FACEBOOK
POSTAGENS
Crie o seu avatar
PARCEIROS DO FOGE
Últimos assuntos
TWITTER

Jovens á margem da vida: um grave problema urbano brasileiro. PM-AL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jovens á margem da vida: um grave problema urbano brasileiro. PM-AL

Mensagem por Erico gremio em Dom Jan 13, 2013 11:39 am

Muitos jovens estão perdendo uma grande oportunidade no mercado de trabalho pois, não tem um conhecimento adequado para exercer funções que o mundo trabalhista quer.

Pois muito cedo na sua adolescência perdem o estímulo para com o estudos pois, logo cedo adquire um relacionamento, as adolescentes muito cedo engravidam e com isto deixam de lado a escala pois, não tem tempo para a mesma,visto que tem que distribuir seu tempo com o filho e a educação.

A jovem assim fica muito vulnerável a varias situações, sem ter condições financeira para criar seu filho, fica muito frangem ao crime pois, são uma boa pesa para os traficantes.

Logo com estas dificuldades os jovens é os adolescentes se perdem no mundo do crime ou seja no mundo da criminalidade.

Erico gremio
Sou nível 2
Sou nível 2

Mensagens: 7
Data de inscrição: 25/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jovens á margem da vida: um grave problema urbano brasileiro. PM-AL

Mensagem por Thiago Reversi em Seg Jan 14, 2013 7:46 am

Muitos jovens estão perdendo uma grande oportunidade no mercado de trabalho[,] pois não [TÊM] um conhecimento adequado para exercer funções que o mundo trabalhista quer.

Pois [M]uito cedo[,] na sua adolescência[,] [ESSE JOVENS] perdem o estímulo para com o estudos[,] [UMA VEZ QUE][1] logo cedo adquire[M] um relacionamento, [SENDO QUE] as adolescentes[,] muito cedo[,] engravidam e[,] com [ISSO,] deixam de lado a escala [?] pois, não [DISPÕEM][2] [DE] tempo para a mesma, visto que [PRECISAM CUIDAR DA EDUCAÇÃO DO] filho.
[1] REPETIÇÃO
[2] - IMPRECISÃO VOCABULAR.

A jovem[,] assim[,] fica muito vulnerável a v[Á]rias situações, [E] sem ter condições financeira[S] para criar seu filho, fica muito frangem[?] ao crime pois, são uma boa pesa[?] para os traficantes.

Logo[,] com [ESSAS] dificuldades[,] os jovens é os adolescentes se perdem no mundo do crime[,] ou seja no mundo da criminalidade.

ERICO, SEU TEXTO CARECE DE PLANEJAMENTO E POSSUI SIGNIFICANTES DESVIOS GRAMATICAIS. ATENTE-SE A ELES. SEGUE ABAIXO UMA SUGESTÃO DE PLANEJAMENTO QUE PODERÁ AJUDÁ-LO NA REDAÇÃO DOS PRÓXIMOS TEXTOS.
NOTA: 3,5

MINHA SUGESTÃO DE PLANEJAMENTO:
INTRODUÇÃO: UM DOS MAIORES PROBLEMAS NA ATUALIDADE É (COLOCAR A PALAVRA CHAVE DO TEMA). ISSO OCORRE EM FUNÇÃO DE (IDEIA 1), (IDEIA 2) E, INCLUSIVE, (IDEIA 3). PORTANTO, UMA AÇÃO CONJUNTA DO ESTADO E DA POPULAÇÃO FAZ-SE NECESSÁRIA PARA A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.

DESENVOLVIMENTO 1: INTRODUZIR E DESENVOLVER A IDEIA 1. PARA ISSO, FAÇA USO DE ANALOGIAS/REFERÊNCIAS HISTÓRICAS OU, ATÉ MESMO, DADOS ESTATÍSTICOS, OS QUAIS DARÃO CREDIBILIDADE AO TEXTO.

DESENVOLVIMENTO 2: INTRODUZIR E DESENVOLVER AS IDEIAS 2 E 3.

CONCLUSÃO: DIANTE DO QUE FOI EXPOSTO, FICA EVIDENTE QUE UMA SOLUÇÃO URGENTE SE FAZ NECESSÁRIA. URGE UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE O ESTADO E A POPULAÇÃO. ÀQUELE CABE (COLOCAR A PROPOSTA DE INTERVENÇÃO QUE CABE AO ESTADO) E À POPULAÇÃO É PRECISO QUE (COLOCAR A PROPOSTA DE INTERVENÇÃO/SOLUÇÃO QUE CABE A ESTA). SÓ ASSIM PODEREMOS (AQUI VOCÊ PODE USAR A CRIATIVIDADE).


CONTINUE ESCREVENDO!
ESPERO TER AJUDADO.

Thiago Reversi
2º Gestor Máximo
2º Gestor Máximo

Mensagens: 510
Data de inscrição: 23/11/2012
Idade: 24
Localização: Uberaba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum