FACEBOOK
Os membros mais ativos do mês

TWITTER

Agradecer ao Thiago reversi!!! Recebi o resultado de um concurso e minha redação ficou com a nota 39,05 de um total de 40!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agradecer ao Thiago reversi!!! Recebi o resultado de um concurso e minha redação ficou com a nota 39,05 de um total de 40!!!!!!

Mensagem por Kássio emerick em Sex 18 Jan 2013, 14:58

Pow, Thiagão muitíssimo obrigado por todas as dicas. Acabei de saber que a nota da minha redação em um concurso que fiz foi 39,05 dos 40 pontos reservados para essa avaliação. Sua ajuda foi fundamental!!! Espero que não esqueça de continuar corrigindo, afinal de contas o concurso que eu quero mesmo, ainda não chegou e preciso tirar uma nota tão boa quanto!!!!! Mais uma vez muito obrigado pela disposição e pela paciência!!!

Kássio emerick
Sou nível 3
Sou nível 3

Re: Agradecer ao Thiago reversi!!! Recebi o resultado de um concurso e minha redação ficou com a nota 39,05 de um total de 40!!!!!!

Mensagem por Thiago Reversi em Qua 23 Jan 2013, 01:02

Olá, Kássio!
Fico imensamente feliz pela nota - e que notão! (Só não tirou 40 pra não humilhar, né? haha)
Tudo vai dar certo, sim! Você me parece empenhado e disciplinado, além de já contar com um talento para escrever.
Fico imensamente feliz por ter uma pequena carga de contribuição em seu sucesso! Já sabe que, se precisar, toda a equipe estará de braços abertos para ajudá-lo!
E não se esqueça: continue escrevendo... não apenas para ser avaliado, mas para a vida!
Sucesso, e que Deus te abençoe sempre!
Até mais!
Thiago Reversi
Membro de Honra
Membro de Honra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: